DICAS DE NOVA YORK

Curiosidades, passeios, City tours em Nova York com Guia brasileiro. Toda uma equipe de brasileiros para atender ao turista. Muitas dicas de Nova York para sua viagem!

Conheça a História de Nova York

PORTUGUÊS

turismo em nova york

Quando o turista gosta de entender a história da cidade que visita, nós guias, ficamos felizes em apresentar as curiosidades para que você conheça a história de Nova York. Um dos pontos mais importantes da história do início do país EUA é o Federal Hall. Localizado no distrito financeiro de Manhattan, na cidade de Nova York, o edifício é patrimônio histórico nacional datado inicialmente de 1703 em estilo federal. Mais tarde o edifício foi renovado em estilo grego revival inspirado do Pathenon para celebrar o berço da democracia em 1842.

O Federal Hall teve seu primeiro uso como a Prefeitura de Nova York. Foi ali que a colônia se reuniu para redigir uma mensagem ao Rei George III para reivindicar o fato dos “americanos” deveriam ter os mesmo direitos que os residentes da Grã-Bretanha; dessa forma a colônia estava protestando contra a tributação local. Em 1785 o prédio passou a ser a matriz do Congresso da Confederação, o primeiro governo central do país sob os Artigos da Confederação efetivado após a Revolução Americana.

Esse prédio é de extrema importância para o país porque foi no Federal Hall que foi estabelecido o primeiro governo federal dos Estados Unidos em 1789 com o primeiro Congresso Americano, e a nomeação do primeiro Presidente dos EUA, George Washington tomou posse na sacada do prédio. Essa versão do Federal Hall acabou sendo demolida em 1812 devido a ataques de soldados britânicos que tinham a intenção de retomar a colônia.

Após algumas mudanças de cidade, a capital do país oficialmente passou a Washington em 1790. Hoje o Federal Hall é um museu com muita historia para mostrar sobre o inicio de uma nação. Nesse museu voce pode apreciar o escritório e pertences do primeiro presidente do país, uma ilustração da primeira parada de inauguração presidencial, maquetes dos vários formados do Federal Hall, entre outras curiosidades. O local também ja foi usado como a Alfândega dos EUA para o Porto de Nova York.

Em 1965 O edifício foi designado um marco da cidade pela Comissão de Preservação de Marcos da Cidade de Nova York.

CONHEÇA A HISTÓRIA DE NOVA YORK

GUIA EM NOVA YORK ?

FEDERAL HALL - NEW YORK CITY


ENGLISH

historia de nova york

When tourists like to understand the history of the city they visit, we guides are happy to present the curiosities for you to know the history of New York. One of the most important points in the history of the early USA is the Federal Hall. Located in the financial district of Manhattan, in New York City, the building is a national historic heritage dating from 1703 in federal style. The building was later renovated in a Greek revival style inspired by Pathenon to celebrate the birthplace of democracy in 1842.

Federal Hall had its first use as the New York City Hall. It was there that the colony came together to write a message to King George III to claim that "Americans" should have the same rights as residents of Britain; thus the colony was protesting against local taxation. In 1785 the building became the headquarters of the Congress of the Confederation, the country's first central government under the Articles of Confederation effective after the American Revolution.

This building is extremely important for the country because it was in the Federal Hall that the first federal government of the United States was established in 1789 with the first American Congress, and the appointment of the first President of the USA, George Washington took office on the balcony of the building. This version of Federal Hall was eventually demolished in 1812 due to attacks by British soldiers who intended to retake the colony.

After some city changes, the country's capital officially moved to Washington in 1790. Today, Federal Hall is a museum with a lot of history to show the beginning of a nation. In this museum you can appreciate the office and belongings of the first president of the country, an illustration of the first presidential inauguration parade, models of the various graduates of the Federal Hall, among other curiosities. The site has also been used as the US Customs for New York Harbor.

In 1965 the building was designated a city landmark by the New York City Landmark Conservation Commission.

TOUR GUIDE IN NEW YORK?

FEDERAL HALL - NEW YORK CITY

Qual o melhor observatório em Nova York?

PORTUGUÊS

Para quem mora em Nova York talvez seja bem natural estar entre enormes prédios, arranha céus, e não prestar atenção a grandiosidade ao seu redor. Mas para quem chega na cidade, em um primeiro momento, é de grande impacto se deparar com prédios tao altos, e tão juntos em uma ilha. Somente na Ilha de Manhattan, o principal distrito da cidade de Nova York, existem cerca de 300 skyscrapers. E a pergunta sempre é feita a nós guias de Nova York; Qual o melhor observatório em Nova York?

Ao longo dos últimos anos dois mais observatórios surgiram na cidade e com isso antigos decks de observação foram forçados a se modernizar. Seguem os principais observatórios decks na Big Apple.

Qual o melhor observatório em Nova York?

TOP OF THE ROCK - deck de observação do Rockefeller Center com 70 andares, inaugurado em 1933. Destaque desse observatório é a visão ampla do Central Park. Por isso a dica aqui é ir ainda com a luz do dia, principalmente final de tarde onde se tem a oportunidade de fotografar o Central Park e em seguida aguardar o anoitecer para se deparar com o Empire State Building logo de frente com suas luzes e visual noturno. Imperdível! Esse é o observatório preferido da guia que escreve aqui!

Além do Central Park, você também pode ver quase todos os outros edifícios ou marcos impressionantes na cidade de Nova York. Com ajuda de um guia ou do full pass, você pode ter um tablet que te facilita a identificar as construções da cidade. Se arquitetura te interessa, o uso do tablet é uma boa ideia.

Caso contrate um guia aproveite para fazer um walking tour na área do complexo Rockefeller Center, muita história e arquitetura, e na Cathedral Saint Patrick.

Gosta de arquitetura? Experimente nosso Architecture Tour !

observatorio em nova york

EMPIRE STATE BUILDING - originalmente aberto em 1931 esse observatório foi remodelado em 2020/21. O novo deck de observação esta mais moderno e com uma vista ainda mais espetacular. Os quase 4 milhões de visitantes anuais do observatório do Empire State Building vão agora poder desfrutar de uma extensão com uma vista de 360 graus, avistando do rio Hudson ao rio East, no andar 102, último do observatório.

A reforma feita no observatório derrubou paredes e substituiu as janelas por enormes painéis de vidro do chão ao teto. Ainda, os elevadores que conduzem às áreas de visualização também foram modernizados, com adições de painéis de vidro para que os visitantes possam ver um pouco do funcionamento interno do edifício a partir do elevador.

No observatório do Empire State Building são 381 metros de altura e dois decks para você aproveitar de uma das vistas mais famosas do planeta.; deck andar 96 e deck andar 102.

Aberto sempre de 8 da manha até as 2 da manhã

ONE WORLD OBSERVATORY - imagina estar na vista mais alta das Américas? O One World Trade Center é o edifício mais alto do hemisfério ocidental. Localizado no complexo WTC, marco trágico do atentado 9/11, o local que foi remodelado teve em 2014 seu prédio principal inaugurado e junto a ele o observatório com 3 decks e um restaurante para admirar a vista da bonita Nova York. Ali você tem uma visão limpa da 5 Ave crescendo na sua frente, da Estátua da Liberdade, da Bahia de NY e muito mais

O complexo do WTC fica em Downtown Manhattan perto de muitas outras atrações que o turista pode fazer, aproveitando o tempo nessa parte da cidade. Você pode visitar o museu do WTC, a Wall Street e a Ponte do Brooklyn.

Aproveite dessa vista de Nova York para suas fotos!

THE EDGE AT HUDSON YARDS - com um piso de vidro e suspenso no ar o Edge é o mais novo observatorio de Nova York; e também o mais alto da cidade. Seu deck permite uma vista completa e inovada, principalmente de Downtown Manhattan. Inaugurado em 2019 The Edge é parte do complexo do Hudson Yards em uma área de revitalização que se iniciou com o projeto do parque High Line. Hoje é um dos pontos mais procurados por turistas de todas as partes do mundo, por concentrar muitas opções de lazer como o parque, a praça do The Vessel, um shopping center com muitas lojas de grife e restaurantes excelentes, além do Little Spain, espaço dedicado a culinária espanhola.

A localização desse observátorio é de fácil acesso aos vários hotéis de referencia do turista brasileiro na área de Midtown Manhattan (confira o link oficial).

TOUR EM NOVA YORK?

CONHEÇA NOSSOS GUIAS

LEIA OS COMENTÁRIOS SOBRE NOSSOS SERVIÇOS!

ENGLISH

One World Observatory

One World Observatory

For those who live in New York it may be quite natural to be among huge buildings, skyscrapers, and not pay attention to the grandeur around them. But for those who arrive in the city, at first, it is of great impact to find buildings so tall, and so close together on an island. In Manhattan Island, the main district of New York City alone, there are about 300 skyscrapers. And the question is always asked of us guides in New York; What is the best observatory in New York?

Over the past two years two more observatories have emerged in the city and as a result, old observation decks have been forced to modernize. Following are the main deck observatories at the Big Apple.

TOP OF THE ROCK - 70-story Rockefeller Center observation deck, opened in 1933. The highlight of this observatory is the wide view of Central Park. So the tip here is to go still with the light of day, especially late afternoon where you have the opportunity to photograph Central Park and then wait for nightfall to come across the Empire State Building right in front of its lights and look nocturnal. Unmissable! This is the favorite observatory of the guide who writes here!

In addition to Central Park, you can also see almost every other impressive building or landmark in New York City. With the help of a guide or the full pass, you can have a tablet that makes it easier for you to identify the buildings in the city. If architecture interests you, using the tablet is a good idea.

If you hire a guide, take the opportunity to take a walking tour in the area of ​​the Rockefeller Center complex, a lot of history and architecture, and at Cathedral Saint Patrick.

Do you like architecture? Try our Architecture Tour!

EMPIRE STATE BUILDING - originally opened in 1931, this observatory was remodeled in 2020/21. The new observation deck is more modern and with an even more spectacular view. The nearly 4 million annual visitors to the Empire State Building observatory will now be able to enjoy an extension with a 360 degree view, overlooking the Hudson River to the East River, on the 102nd floor, the last of the observatory.

The refurbishment of the observatory knocked down walls and replaced the windows with huge floor-to-ceiling glass panels. In addition, the elevators leading to the viewing areas have also been modernized, with the addition of glass panels so that visitors can see a little of the building's internal workings from the elevator.

The Empire State Building observatory is 381 meters high and has two decks for you to enjoy one of the most famous views on the planet .; deck floor 96 and deck floor 102.

Always open from 8 am to 2 am

ONE WORLD OBSERVATORY - Imagine being in the highest view in the Americas? The One World Trade Center is the tallest building in the western hemisphere. Located in the WTC complex, a tragic landmark of the 9/11 attack, the site that was remodeled had its main building opened in 2014 and next to it the observatory with 3 decks and a restaurant to admire the view of beautiful New York. There you have a clear view of the 5 Ave growing in front of you, the Statue of Liberty, the Bahia of NY and much more

The WTC complex is located in Downtown Manhattan close to many other attractions that the tourist can do, enjoying the time in that part of the city. You can visit the WTC museum, Wall Street and the Brooklyn Bridge.

Enjoy this view of New York for your photos!

The Edge at Hudson Yards

The Edge at Hudson Yards

THE EDGE AT HUDSON YARDS - with a glass floor and suspended in the air, Edge is the newest observatory in New York; and also the tallest in the city. Its deck allows a complete and innovative view, mainly of Downtown Manhattan. Opened in 2019 The Edge is part of the Hudson Yards complex in a revitalization area that started with the High Line park project.

Today it is one of the most sought after spots by tourists from all over the world, as it concentrates many leisure options such as the park, The Vessel square, a shopping center with many designer stores and excellent restaurants, in addition to Little Spain, a space dedicated to Spanish cuisine.

The location of this observatory is within easy reach of the various Brazilian tourist reference hotels in the Midtown Manhattan area (check the official link).


WANTS A NEW YORK TOUR?

Qual o melhor observatório em Nova York?






















Metrô de Nova York - Novo sistema OMNY

metrô de nova york

PORTUGUÊS

Projetado para economizar o tempo dos novaiorquinos, que sabemos estar sempre apressados, o metrô de Nova York - Novo sistema OMNY foi lançado como projeto piloto em 2019. Ele esta sendo testado e sempre aprimorado até seu lançamento definitivo programado para 2023 quando o MetroCard será definitivamente substituído. Com esse novo sistema, mais sofisticado, os passageiros não precisam enfrentar as filas para recarregar o cartão do metrô, ao invés podem usar o sistema de aplicativo de carteira móvel em seus smartphones para pagar a passagem (Apple Pay ou Google Pay) ou simplesmente tocar seus cartões bancários (crédito ou débito) sem contato.

Mais então, o que significa essa palavra OMNY? Essa é uma abreviação do que a cidade acredita ser a junção de todos os sistemas de uso de transporte: One Metro New York.

A cidade esta implementando aos poucos a nova tecnologia para ter 100% das estações com o sistema OMNY; até Agosto de 2020 foram 60% das estações com esse sistema e mais de 10 milhões de pagamentos efetuados.

como usar o metro de nova york

Entenda como funciona: assim como no sistema do atual metrocard, as tarifas são agrupadas em cobranças diárias que os passageiros verão em seus extratos. Todos os detalhes de cada viagem do passageiro estarão sempre disponíveis. OMNY system se iniciou com uma opção de tarifa cheia e pagamento por viagem, mas gradualmente estão adicionando passes semanais e mensais, tarifas reduzidas e para estudantes e outras opções que os passageiros usam atualmente. O novo sistema oferece a mesma transferência gratuita de duas horas que os metrocards, mas os usuários devem se atentar a escolher um método de pagamento - cartão sem contato ou carteira digital - se quiserem essa transferência. Alternar entre os dois resultará em várias cobranças.

Como vemos todo sistema novo exige adaptação. Como temos até 2023 para isso, vocês turistas terão ainda bastante tempo para se integrar ao OMNY System em Nova York.

DICAS DE NOVA YORK


FAÇA A SUA CONTA NO OMNY AQUI

PLANEJE A SUA VIAGEM

PRECISA DO MAPA DO METRÔ?

DICAS E GUIA EM NOVA YORK

SIGA NOSSO INSTAGRAM PARA MAIS DICAS

 

ENGLISH

Designed to save the time of New Yorkers, who we know are always in a hurry, OMNY was launched as a pilot project in 2019. It is being tested and improved until its definitive launch scheduled for 2023 when the MetroCard will be definitively replaced. With this new, more sophisticated system, passengers do not have to face the queues to recharge the metro card, instead they can use the mobile wallet application system on their smartphones to pay for their ticket (Apple Pay or Google Pay) or simply touch your bank cards (credit or debit) contactless.

NEW YORK CITY SUBWAY NEW SYSTEM

But then, what does this word OMNY mean? This is an abbreviation of what the city believes to be the junction of all transportation use systems: One Metro New York.

The city is gradually implementing the new technology to have 100% of the stations with the OMNY system; until August 2020, 60% of stations had this system and more than 10 million payments were made.

Understand how it works: as in the current metrocard system, fares are grouped into daily charges that passengers will see on their statements. All details of each passenger's trip will always be available. OMNY system started with a full fare option and payment per trip, but gradually they are adding weekly and monthly passes, reduced and student fares and other options that passengers currently use. The new system offers the same free two-hour transfer as metrocards, but users must pay attention to choosing a payment method - contactless card or digital wallet - if they want this transfer. Switching between the two will result in multiple charges.

As we see every new system requires adaptation. As we have until 2023 for this, you tourists will still have plenty of time to join the OMNY System in New York.

NEW YORK CITY TOUR

REGISTER ON OMNY HERE

PLAN A TRIP

NEED A NYC SUBWAY MAP?

NEW YORK TOUR GUIDE

FOLLOW US ON INTAGRAM

Guia em Nova York

PORTUGUÊS

Para que ter um guia em Nova York? O que de diferente faz na sua viagem contratar um guia de turismo? Muitas pessoas questionam a contratação de um guia, muitas acham desnecessário. Rebatendo esse ponto tratamos aqui da diferença, da soma e da qualidade que um guia de turismo trás a sua viagem, em qualquer canto do planeta.

guia em Nova York

É sempre importante que antes de qualquer viagem o turista pesquisar detalhes do local que deseja visitar. Pesquisar hotéis, pontos turísticos e a reputação de um guia de turismo local pode fazer toda a diferença na qualidade e tranquilidade de sua viagem. No Brasil e na Europa ao pesquisar os guias procure sempre por guias credenciados, aqueles que são registrados para exercer a função de guia de turismo. Já nos Estados Unidos chamamos esses guias de guia licenciado.

Então, no que o guia de turismo pode te ajudar? Um guia preparado esta sempre muito bem informado sobre a cidade, lhe passará informações valiosos sobre historia do local, indicações de passeios, boas sugestões de restaurantes - onde comer e onde evitar. O guia também pode te orientar em que shows vale mais a pena assistir, como usar o transporte publico local, quais lojas mais interessantes para suas compras e onde voce pode economizar nas suas ferias.

Além, o guia em Nova York pode te apresentar opções diferenciadas de tours, onde explorar como os locais; como aproveitar de areas não turísticas, o que fazer, onde ir e muito mais.

Nossa empresa oferece ao turista em Nova York assistência na chegada ao aeroporto, tours tradicionais que são realizados via carro ou ônibus (de acordo com o tamanho da necessidade do cliente), tours via o metrô, entre outras opções. Na Brazil NY Tour organizamos tours andando e com auxilio do New York City Subway para proporcionar ao cliente maior imersão a vida local; sempre com um guia local informando, dando dicas, ajudando a você entender ao máximo e aproveitar a sua viagem a Nova York.

Escolha um dos nossos tours em Nova York e aproveite do melhor da cidade!

CITY TOUR EM NOVA YORK EM PORTUGUÊS: Tour Bairros de Nova York - Central Park Tour - Como surgiu NYC e seu sucesso financeiro - Tour Downtown e Brooklyn

GUIA EM NOVA YORK PARA BRASILEIROS

VÁRIOS ROTEIROS DISPONÍVEIS PARA SUA VIAGEM!

Consulte nossa reputação no TripAdvisor aqui!

ENGLISH

Why have a guide in New York? What is different about hiring a tour guide on your trip? Many people question the hiring of a guide, many find it unnecessary. To address this point, we deal here with the difference, the sum and the quality that a tour guide brings to your trip, in any corner of the planet.

It is always important that before any trip the tourist searches for details of the place he wants to visit. Searching for hotels, sights and the reputation of a local tour guide can make all the difference in the quality and tranquility of your trip. In Brazil and Europe when searching for guides, always look for accredited guides, those who are registered to exercise the function of tour guide. In the United States, we call these guides a licensed guide.

So, what can the tour guide help you with? A prepared guide is always very well informed about the city, will give you valuable information about the history of the place, directions for tours, good restaurant suggestions - where to eat and where to avoid. The guide can also guide you on which shows are worth watching, how to use local public transport, which stores are most interesting for your shopping and where you can save on your vacation.

In addition, the guide in New York can present you different tour options, where to explore like the locals; how to take advantage of non-tourist areas, what to do, where to go and more.

Our company offers tourists in New York assistance on arrival at the airport, traditional tours that are carried out by car or bus (according to the size of the client's need), tours via the subway, among other options. In Brazil NY Tour we organize walking tours with the help of the New York City Subway to provide the client with greater immersion in local life; always with a local guide informing, giving tips, helping you to understand and enjoy your trip to New York.

guia brasileiro em nova york

Choose one of our tours in New York and enjoy the best of the city!

New York Neighborhoods Tour - Central Park Tour

How NYC came about and its financial success - Tour Downtown and Brooklyn

GET A QUOTE HERE!

TOUR GUIDE IN NEW YORK CITY >> TRIPADVISOR

NOSSA REPUTAÇÃO

ELAINE PEIXOTO: Escolhemos a brazilnytour como nosso guia em nosso passeio porque achamos de muita importância ter um profissional para nos acompanhar, tive uma experiência espetacular com brazilnytour, onde fomos acolhidos com todo carinho e profissionalismo em nos apresentar lugares incríveis que jamais imaginávamos em conhecer ! “Toda viagem de sucesso merece um excelente guia turístico como a brazilnytour”

JOSEANE BOGEA: Para a nossa primeira vez em Nova York, em 2015, senti a necessidade de estar acompanhada de alguém que pudesse me orientar e mostrar o melhor da cidade. E o Ray e a Priscila foram ótimos conosco. Eles são verdadeiros anfitriões em NY. Além do conforto no deslocamento, nos trazem informações preciosas sobre a história, o urbanismo, a arquitetura e dicas sobre a cidade que não encontramos na internet. Estar com alguém local nos fez sentirmos mais acolhidas pela cidade.

DRA. GEISA COSTA: “NYC para as minhas filhas sempre será lembrada pelas conhecimentos passados com tanto carinho e emoção pelo Ray e pela Priscila” até hoje elas falam que o verdadeiro nome de NYC é Nova Amsterdã” tb adoraram o cachorro quente greys papaya e shake shack.

FRANCINE FERIGATTI: No meu caso precisava de um guia rápido pq só tinha um dia livre para conhecer NY e não falo inglês então achei a melhor forma e recomendo muito foi a melhor maneira de conhecer em tão pouco tempo com uma pessoa tão competente. inclusive meu filho vai estar em NY e vai com BRAZILNYTOUR 👏👏👏

RITA DO CARMO: A experiência e o conhecimento do guia sao fundamentais para que a viagem seja proveitosa tanto na parte cultural quanto na parte de entretenimento e vcs com certeza são tudo isso . Guias turísticos como vcs, são peças fundamentais para uma viagem ser bem sucedida! Bjs nossos e esperamos voltar em breve para NY e contarmos com vcs!!🙏🏻🙏🏻🙏🏻😘😘😘

ESTER MONTEIRO: A Orcatur contratou A Brazil NY Tour para nosso grupo em NY; e fiquei muito impressionada com o trabalho, especialmente pelo diferencial de explicar a cidade com um olhar histórico, cultural e ao mesmo tempo parecer estar integrado à dinâmica da cidade.

VICENTE VIEIRA: A tranquilidade, segurança e saber que estávamos numa das maiores e mais movimentada cidade do mundo, e que não poderia deixar de frisar uma das mais lindas, fez com que contratássemos um guia especializado para não perder nada, seja você turista por um, dois ou dez dias, foi inesquecível nossa passagem por essa maravilha e só graças a Brazil NY Tour até hoje a gente não esquece os minutos que passamos por aí.

FERNANDA E THALES: Olá pessoal ... super indico o trabalho da BrazilNyTour... são excepcionais, tanto que em nossas duas visitas a NY nós os contratamos para os passeios... são atenciosos, conhecem as histórias, cultura, cotidiano e nos passaram informações e dicas que jamais saberíamos sem eles 🤩 conhecemos também muitos lugares fora da tradicional rota turística e isso agregou muito em nossas viagens ... esperamos em breve poder voltar e explorar mais lugares junto com esses excelentes e acolhedores profissionais 👏🏻🙏🏻

ZULEIKA LIMA: Bom , contratar um um guia de turismo é de suma importância! As duas vezes que fomos para NY contratamos os serviço de guia da Pri e do Ray .
Nós ficamos mais confiantes quando se contrata um guia . O Ray e a Pri são maravilhosos! Você economiza muito , tanto em tempo quanto em dinheiro quando se contrata um guia . Você acordar e saber o que vai fazer naquele dia economiza muito tempo . A Pri e Ray não são só um guia para aquele dia que você contratou. Eles nos ajudaram sempre que precisamos . Enviava mensagem pelo Whats e eles nos respondiam prontamente . Principalmente para nós que estávamos com uma criança de 3 anos, eles nos ajudaram muito ! Com certeza não pensamos duas vezes quando vamos contratar um guia para nossa viagem ! Obrigada por tudo Brazil NY Tour vocês são maravilhosos!! ❤️

TATIANA E ALEXANDRE: Excelente atendimento da Brazil NY Tour em Nova York! Fizemos dois tours bem diferentes que nos mostrou pontos extras da cidade; foi muito bom!

VANESSA E EMERSON: Parabenizamos e agradecemos a Brazil NY Tour pelo excelente serviço prestado a nossa família todas as vezes que fomos a NY, sempre um tratamento especial com muita dedicação, carinho e profissionalismo. Antenados a vários assuntos nos apresentam um conhecimento cultural e político enorme superando sempre nossas expectativas e enriquecendo nossa viagem, sem dúvida alguma nos proporcionam a melhor e mais rica forma de conhecer NY.
Contudo aprendemos muito com eles, demos muitas risadas e o melhor fizemos grandes amigos.
Guias nota mil que super confiamos e indicamos. Gratidão sempre ! 🙏

DANIEL CAPUTO: "Viajei com minha família para NY e tinha a ideia de que NY seria resumida a: Broadway, Brooklyn Bridge, Estatua de Liberdade e compras. Fui surpreendido por informações que me fizeram ver NY com outros olhos. Desde a história da cidade até a arquitetura de cada bairro. Existem guias e existe a Brazil NY Tour!"

Onde ficar hospedado em Nova York?

PORTUGUES

Sempre estamos recebendo essa pergunta, onde ficar hospedado em Nova York? Então decidi divulgar para vocês algumas dicas valiosas e importantes que devem ser pesadas na hora de se escolher a localização de seu hotel em Nova York. O mais comum para o turista em geral é sempre procurar a área mais movimentada da cidade para seu hotel. A parte da cidade onde tudo acontece, onde restaurantes famosos se encontram, onde muitas lojas estão concentradas. Porem, muitas vezes, quando o turista ja conhece a cidade visitada ele pode explorar outras áreas, outros bairros. Assim sendo, vamos aos bairros mais indicados para hospedagem na cidade de Nova York.

onde ficar hospedado em nova york

Da facilidade de locomoção - Times Square supera qualquer região de NYC. Imagine estar com tudo um pouco disponível a passos do seu hotel. O barulho de Nova York, principais shows de teatro, principalmente os musicais da Broadway, lojas famosas e lojinhas que vendem um pouquinho de tudo, sem falar das opções de comida. Leve sempre em consideração que você como turista vai andar muito durante o dia e nem sempre vai lembrar de parar para comer e restaurantes em Nova York, em sua maioria fecham as 10 ou 11 da noite. Por isso a Times Square te possibilita alongar seu dia, podemos dizer assim. Restaurantes da região da Times Square fecham depois da meia noite. A rua dos restaurantes em NY, que é a rua 46 entre a 8 e 9 Ave, tem restaurantes com múltiplas culinárias e também abre até mais tarde que o normal.

Na verdade ficando hospedado na Times Square o turista tem sempre na sua mão tudo que precisa; metrô para todos os cantos da cidade, restaurantes para todos os gostos, passeios e diversão sempre perto.

Do diferente e sofisticado - outra região muito perguntada aos nossos guias é o Soho/Village. É sim uma area diferente, mais badalada, com acesso mais facilitado a lojas famosas, restaurantes renomados mais também, por conta do bairro do Village, o turista tem opções diferenciadas, com pequenas lojas artesanais, restaurantes e bares com musica ao vivo, locais pequenos e mais aconchegantes e com seu próprio estilo. Essa é uma área mais bohemia onde se encontram os universitários, roqueiros, hypers misturados no Village com os fashionistas do Soho.

Do calmo em Nova York - duas opções para quem deseja fugir do centro turístico de Nova York, Uptown / Central Park ou Downtown / Brooklyn. Escolhendo se hospedar em um desses pontos da cidade de Nova York é necessário se atentar para opções de hotel próximos as estações de metrô. São localizações que te possibilitam explorar coisas diferentes da cidade, outras culturas e até locais menos conhecidos porem não menos interessantes. Em Uptown o turista tem mais acesso a museus e a se aventurar no Central Park menos turísticos, o parque do lado do Harlem. Em Downtown Manhattan temos pontos históricos que muitos turistas americanos valorizam por serem datados da fundação dos EUA. O lado negativo de se hospedar em Downtown Manhattan é o fato de após o horário comercial muitas lojas e restaurantes fecham devido ao bairro ser especificamente voltado a atender aos trabalhadores de escritórios locais. Ai ja vale mais o Brooklyn, quando mais proximo a Ponte do Brooklyn seu Hotel ficar mais opções de passeios e restaurantes voce terá. Não vale a pena se hospedar muito para dentro do distrito, então estude bem sua localização de hotel.

Que você aproveite bem dessa cidade que tanto amamos, New York City!

ENGLISH

onde ficar hospedado em nova york

We are always getting this question, where to stay in New York? So I decided to disclose to you some valuable and important tips that should be weighed when choosing the location of your hotel in New York. The most common thing for the general tourist is to always look for the busiest area of the city for your hotel. The part of the city where everything happens, where famous restaurants are located, where many shops are concentrated. However, many times, when the tourist already knows the city visited, he can explore other areas, other neighborhoods. So, let's go to the most suitable neighborhoods for lodging in New York City.

Ease of getting around - Times Square surpasses any NYC region. Imagine having everything available just steps from your hotel. The noise of New York, major theater shows, especially Broadway musicals, famous stores and shops that sell a little bit of everything, not to mention the food options. Always take into account that you as a tourist will walk a lot during the day and will not always remember to stop to eat, and restaurants in New York, most of them close at 10 or 11 at night. That's why Times Square allows you to extend your day. Times Square restaurants close after midnight. NY restaurant street, 46th street between 8 and 9 Ave, has restaurants with multiple cuisines and also opens later than usual.

In fact, staying in Times Square, tourists always have everything they need in their hand; subway to all corners of the city, restaurants for all tastes, tours and fun always close by.

The different and sophisticated - another region that our guides asked a lot is Soho / Village. It is a different area, more popular, with easier access to famous stores, renowned restaurants but also, because of the Village neighborhood, the tourist has different options, with small craft shops, restaurants and bars with live music, small places and more cozy and with their own style. This is a more bohemian area where university students, rockers and hypers meet in the Village with Soho fashionistas.

Quiet in New York - two options for those who want to escape the tourist center of New York, Uptown / Central Park or Downtown / Brooklyn. Choosing to stay in one of these points in New York City is necessary to pay attention to hotel options near the subway stations. These are locations that allow you to explore different things about the city, other cultures and even lesser-known places, no less interesting. In Uptown the tourist has more access to museums and to venture into the less touristy Central Park, the park on the Harlem side. In Downtown Manhattan we have historic points that many American tourists value for being dated to the foundation of the USA. The downside of staying in Downtown Manhattan is the fact that after business hours many shops and restaurants close due to the neighborhood being specifically geared towards local office workers. In Brooklyn, when closer to the Brooklyn Bridge your Hotel will stay, you will have more options for tours and restaurants.

May you enjoy this city that we love so much, New York City!

LINK HOTEL:

Riu Hotel Times Square

Hotel Edison

Sheraton Brooklyn Hotel

Fairfield Inn & Suites Uptown

onde ficar hospedado em Nova York?

HOTEL EM NOVA YORK

TOUR EM NOVA YORK COM GUIA LOCAL

Christmas in NYC Pandemic

PORTUGUÊS

TOUR DE NATAL NOVA YORK

Christmas in NYC Pandemic

O Natal mais famoso do país sem o brilho dos turistas. Nova York e Natal é sempre sinônimo de multidão, turistas de toda a parte do mundo se esbarrando, Quinta Ave lotada. Coisas impossíveis de serem permitidas em uma pandemia. No ano de 2019, nos meses da época do Holiday - entre o Thanksgiving e o Natal, foi estimado um público visitante na cidade de Nova York em quase 7 milhões de pessoas.

Em 2020 esse público não vai existir. Imagina o impacto para a industria em geral, turismo, hotelaria, varejistas, restaurantes e etc. Infelizmente a época de maior lucro para os negócios nova-iorquinos não sera nem perto o que foi em anos anteriores.

A famosa Macy’s, continua mantendo a sua tradição de ser a primeira loja de departamentos de Nova York a exibir vitrines com temas, no ano de 2020 suas vitrines homenageam trabalhadores essenciais desta pandemia do coronavírus. O tema é “Give, Love, Believe” (Dê, Ame, Acredite).

A inauguração das vitrines neste ano veio seguida da parada da Macy's no Thanksgiving, que foi sem publico presencial devido a pandemia, porem transmitida para todo o país. Na parada do Thanksgiving a Macy's fez questão de destacar cada nicho de trabalho essencial e homenagear a grande estilo.

Rockefeller Christmas Tree também foi inaugurada sem público presencial, mas com o mesmo brilho que a vez tornar parte da tradição de Natal de Nova York desde 1937. Nesse ano de 2020 para visitar a árvore no Rockefeller Plaza é necessário agendar via o QR Code local, manter as regras de distanciamento e cada família terá apenas 5 minutos para apreciar aos enfeites e tirar fotos da Norway Spruce de 23 metros de altura vinda da cidade de Oneonta, New York. Essa árvore esta decorada com 50 mil lâmpadas coloridas de led e uma estrela de 408kg e 3 milhões de cristais.

ENFEITES DE NATAL NOVA YORK

Bairro tradicional italiano do Brooklyn, Dyker Heights é bastante visitado em Dezembro, cerca de 100 mil pessoas normalmente visitam as decorações de Natal do bairro. Dyker Heights Christmas Lights é um evento que acontece desde de 1982 e vem crescendo a cada ano com mais casas aderindo a ideia de trazer alegria através das decorações natalinas. A ideia se iniciou com a jovem Lucy que em 82, junto com seus pais, decidiu decorar não somente o interior mas também o exterior de sua casa, causando desconforto no bairro onde seus vizinhos ficaram incomodados com o constante fluxo de visitantes para apreciar as decorações. Ao longo dos anos, e com algumas discursões no meio, o bairro foi aderindo a ideia e se tornou um ponto turístico obrigatório durante o Holiday em Nova York.

Uma tradição não apenas de Nova York mas também mundial, a passagem de ano na Times square atrai milhares de pessoas que ficam horas a espera da contagem regressiva do final do ano e o Ball Drop. Em 2020, um ano diferente para todos, o réveillon na Times Square será restrito a transmissão da TV. O comitê de organização do réveillon na Times decidiu proibir o publico para garantia de que todos fiquem protegidos durante esse tempo de pandemia coronavirus. Desta forma a celebração sera 100% virtual, mais passando a mesma alegria e ideia de esperança de tempos melhores com a chegada de 2021. Que todos possam celebrar com saúde e no conforto de suas casas a chegada do novo ano!

ENGLISH

The most famous Christmas in the country without the glitz of tourists. New York and Christmas are always synonymous with big crowds with tourists from all over the world bumping into each other on Fifth Ave, impossible to allow in a pandemic. The holiday season of 2019 between Thanksgiving and Christmas, a visiting audience in New York City was estimated at almost 7 million people.

DYKER HEIGHTS TOUR BROOKLYN

In 2020 this audience will be restricted. The negative impact for the industry in tourism, hospitality, retailers, restaurants will be devastating. Unfortunately, the time of greatest profit for New York businesses will not be nearly the same as it was in previous years.

The Macy's store continues to maintain its tradition of being the first department store in New York to display themed windows, and in 2020 its windows pay homage to essential workers of this coronavirus pandemic. The theme is “Give, Love, Believe”.

The opening of the windows this year was followed by the Macy's Thanksgiving Parade, which was without public presence due to the pandemic, but broadcast throughout the country. At the Thanksgiving Parade Macy's made a point of highlighting each essential work niche and paying tribute to great style.

The Rockefeller Christmas Tree was also opened without a public audience, but with the same brilliance as the day it became part of the New York Christmas tradition in 1937. In 2020 to visit the tree at Rockefeller Plaza it is necessary to schedule a visit via a local QR Code to keep the distance rules so each family of up to four can enjoy the decorations and take pictures of the 23 meter high Norway Spruce from the city of Oneonta, New York. This tree is decorated with 50,000 colored LED lamps and a 408kg star with 3 million crystals.

Brooklyn's traditional Italian neighborhood, Dyker Heights is widely visited in December, about 100,000 people usually visit the neighborhood's Christmas decorations. Dyker Heights Christmas Lights is an event that has been going on since 1982 and has been growing every year with more houses adhering to the idea of bringing joy through Christmas decorations. The idea started with young Lucy, who in 1982, together with her parents, decided to decorate not only the interior but also the exterior of her house, causing discomfort in the neighborhood where her neighbors were uncomfortable with the constant flow of visitors to enjoy the decorations . Over the years, and with a few speeches in between, the neighborhood was adhering to the idea and became a mandatory tourist spot during the Holiday in New York.

TOUR A PE EM NOVA YORK

A tradition not only from New York but also worldwide, New Year's Eve in Times Square attracts thousands of people who wait hours for the countdown till the ball drop. In 2020, a different year for everyone, New Year's Eve in Times Square will be restricted to TV broadcasting. The New Year's Eve organizing committee decided to ban the public to ensure that everyone is protected during this time of the coronavirus pandemic. In this way the celebration will be 100% virtual, but with the same joy and hope for better times with the arrival of 2021. May everyone celebrate with health and in the comfort of their homes the arrival of the new year!

Ice Skating in New York City

PORTUGUES:

Quem viaja a Nova York no inverno não pode deixar de procurar um dos ícones da cidade para patinação no gelo; Ice Skating in New York City. Imagina curtir esses locais que sempre são destaques em filmes americanos famosos e que sempre quando vemos nos identificamos neles.

Talvez o mais famoso seja o ice skating do Central Park. Este também é o mais concorrido. Como o Central Park é o ponto de Nova York mais filmado pelas produções de Hollywood, consequentemente a patinação local se tornou destaque mundial.

A história desse famoso rink se inicia em 1949 quando a família Wollman, através de Kate Wollman, resolve doar uma boa quantia financeira para a criação de um rink novo, um rink artificial no Central Park. Assim nasceu o Wollman Rink, uma homenagem que Kate quis prestar a sua família.

Inaugurado em 1950 o Wollman Rink fica na parte sul do Central Park e foi um marco na cidade onde o destaque na divulgação do local era afirmar que agora o Nova-iorquino teriam acesso a um rink estável, livre de dependência das condições climáticas e caprichos do clima que os impediam, muitas vezes, de desfrutar da patinação ao longo do inverno.

Não deixe de ir patinar no Central Park Rink na sua viagem a Nova York!

PATINACAO CENTRAL PARK NOVA YORK
PATINAR EM NOVA YORK NATAL

Outro muito famoso e registrado por turistas de todo o mundo é o Rockefeller Center Skating Rink. Segundo o Rockefeller Center a ideia do rink na praça submersa foi inspirada no ato de um vendedor de skate que na época da depressão econômica demostrou a sua criação, seu produto, patinando nas águas congeladas do local. Na época os varejistas que se concentravam no subsolo da praça do Rockefeller Center estavam precisando de um impulso de venda e a ideia de um rink de patinação para atrair as pessoas era perfeita.

A pista de patinação no gelo do Rockefeller Center so foi inaugurada no Natal de 1936. Com a adesão da arvore de Natal o espaço ficou ainda mais movimentado e ganhou ao longo dos anos destaque nacional. Hoje é um dos cenários de Natal mais famoso do mundo!

ENGLISH:

Those who travel to New York in the winter must look for one of the city's icons for ice skating; Ice Skating in New York City. Imagine enjoying these places that are always featured in famous American films and that whenever we see we identify ourselves in them.

Perhaps the most famous is Central Park's ice skating. This is also the most popular. Since Central Park is New York's most filmed spot for Hollywood productions, local skating has consequently become a worldwide highlight.

The history of this famous rink begins in 1949 when the Wollman family, through Kate Wollman, decides to donate a good financial amount for the creation of a new rink, an artificial rink in Central Park. Thus was born the Wollman Rink, a tribute that Kate wanted to pay her family.

Inaugurated in 1950, the Wollman Rink is located in the southern part of Central Park and was a landmark in the city where the highlight in publicizing the place was to affirm that now the New Yorker would have access to a stable rink, free of dependence on climatic conditions and whims of the weather that often prevented them from enjoying skating throughout the winter.

Be sure to go skating on the Central Park Rink on your trip to New York!

CURIOSIDADE DE NOVA YORK NO TOUR GUIADO

Another very famous and registered by tourists from all over the world is the Rockefeller Center Skating Rink. According to the Rockefeller Center, the idea of the rink in the submerged plaza was inspired by the act of a skateboard salesman who, during the economic depression, demonstrated his creation, his product, skating in the frozen waters of the place. At the time, retailers who were concentrated in the basement of the Rockefeller Center square were in need of a sales boost and the idea of a skating rink to attract people was perfect.

The ice skating rink at the Rockefeller Center was only opened at Christmas 1936. With the Christmas tree joining the space became even more busy and gained national prominence over the years. Today is one of the most famous Christmas scenery in the world!

DICAS DE NOVA YORK - NEW YORK TOUR GUIDE - ROCKEFELLER CENTER - PATINAÇAO EM NOVA YORK - CENTRAL PARK TOUR

Christmas Show - Radio City Rockettes

PORTUGUES:

NATAL ROCKEFELLER CENTER NOVA YORK

Esse ano de 2020 está sendo diferente por conta da pandemia existente do Covid-19. Mas isso não quer dizer que Nova York não pode se adaptar, assim como o restante do planeta, correto?

Com isso em mente organizações turísticas de New York City estão sendo criativos e tentando ao máximo levar um pouquinho da magia do Natal da cidade.

Museus estão com virtual tours para aqueles que não podem viajar para NYC. O Radio City Rockettes está com eventos online via o Instagram e até a arvore de Natal mais famosa dos EUA está virtual.

Deixa eu explicar isso melhor.

Se você se interessa por arte voce pode entrar no site do museu Metropolitan ou MOMA e escolher um dos tours online (link abaixo). Caso voce curta as Rockettes, via o Instagram @therockettes o Radio City Rockettes está proporcionando uma live por semana para mostrar os truques e dicas de dança, sempre as Quintas-feiras ao meio-dia. Já para a arvore de Natal do Rockefeller Center voce pode apreciar através da LIVE TREE CAM.

moma.org

metmuseum.org

SEMPRE NOVA YORK SE REINVENTANDO!

RADIO CITY SHOW DE NATAL

ENGLISH:

This year 2020 is being different because of the existing Covid-19 pandemic. But that doesn't mean that New York cannot adapt, just like the rest of the planet, right?

With that in mind New York City tourist organizations are being creative and trying their hardest to take a little bit of the magic of the city's Christmas.

Museums have virtual tours for those who cannot travel to NYC. Radio City Rockettes has online events via Instagram and even the most famous Christmas tree in the US is virtual.

Let me explain it better.

If you are interested in art you can enter the website of the Metropolitan or MOMA museum and choose one of the tours online (link below). If you like Rockettes, via Instagram @therockettes Radio City Rockettes is providing a live a week to show the tricks and dance tips, always on Thursdays at noon. For the Rockefeller Center Christmas tree you can enjoy it through LIVE TREE CAM.

moma.org

metmuseum.org

ALWAYS NEW YORK REINVENTING!

Muro de Berlin em NYC

Dica do dia:Quer bater uma foto bacana no muro de Berlin ?
Local:520 Madison ave, entrada pela rua 53

Em 1982, o artista francês Thierry Noir mudou-se para Berlim Ocidental, perseguindo a cena musical criado quando David Bowie e Iggy Pop se mudou para a cidade alemã. Ao longo dos anos, ele começou a pintar ilegalmente no lado ocidental do muro que separava o sinistro Berlim, ele sabia, desde o Leste comunista, sendo o primeiro a iniciar a tradição de pintar a parede, a fim de "desmistificar isso.", Como afirma. Trabalhando rapidamente, Thierry pintado seções com seus grandes simplistas e coloridos "Grandes Chefes", que poderiam ser pintadas rapidamente sob a cobertura. Seus quilômetros de peças, que quebram em 8 'x 12' seções que são mais de 2 toneladas cada, são os mais reconhecível e sobreviveram melhor desde a queda do muro em 1989.

DICAS DE NOVA YORK POR GUIA BRASILEIRO

Harlem Tour com Missa Gospel

O bairro do Harlem em Nova York se tornou famoso pelo seu período  Renaissance, um movimento cultural que se estendeu pelos anos 1920 onde foram expressados em toda e qualquer forma de arte a cultura Negra Americana. Na época ele era conhecido como o "New Negro Movement”. O Movimento também incluiu as novas expressões culturais afro-americanos em toda a área urbana do Nordeste e Centro-Oeste dos Estados Unidos afetadas pela grande migração (Africano americano). 

Nosso Harlem Tour com Missa Gospel leva você até a capital negra do mundo, um local que em seu início foi uma comunidade holandesa, com pequenas fazendas de retiro de verão para família importantes de Nova York. Na virada do século se tornou o local escolhido por escritores e artistas afro-americanos para se fixarem e mostrar seus trabalhos. Atualmente o Harlem é uma comunidade cheia de orgulho em revelar o seu novo renascimento.

Ao longo do nosso tour você verá pontos turísticos e monumentos famosos como o St. John the Divine, Columbia University, City College, Morning Side Heights, the Morris Jumel Mansion, Sylvan Terrace, Strivers Row, Sugar Hill e a Abyssinian Baptist Church. St. Nicholas Avenue, onde Duke Ellington viveu e a famosa 125th Street, assim como Harlem USA, the Cotton Club, the Apollo Theater, e o centro de pesquisas em cultura negra Schomburg também estão no itinerário.

Aos domingos – Você poderá participar de uma congregação local para o culto de domingo e testemunhar o poder da música gospel.

Duração do passeio: Aproximadamente 4 horas

Para agendar o tour no Harlem com

Missa Gospel entre em Contato e Reserva